Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

21/10/2019 | 11:53 - Atualizada em 21/10/2019 | 12:07

Crianças são agredidas em praça devido brincadeira com bola

Redação TVmaisnews

Crianças são agredidas em praça devido brincadeira com bola

Foto: Joana Barreto

Seis crianças foram agredidas na tarde de domingo (20) no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá, por homens e mulheres após uma discussão pelo fato da bola que elas estavam brincando ter acertado algumas pessoas que estavam na praça.

Conforme o relato de uma das mães das crianças, Joana Barreto, a bola teria acertado sem intenção por isso os mesmos foram pedir desculpas e em seguida voltaram à brincadeira.


No entanto, Joana relata que as pessoas que estavam no bar começaram a provocar e em seguida agrediram as crianças, a dela de 13 anos levou um tapa na cara. Outras crianças ficaram com marcas de arranhões, unhas e brigas de tapas. Inconformada, acionou a polícia, registrou o boletim de ocorrência e acionou o conselho tutelar.

A praça foi inaugurada há cerda de dois meses e tem sido um lugar de diversão para os filhos por ser um local tranquilo. Sobre as agressoras, ela disse que alguns são vizinhos e outros não moram na região.


Joana publicou o fato nas redes sociais:

"Bom dia. Hoje venho aqui colocar minha gratidão a Deus pelos livramentos e bençãos recebidas do Senhor. Em tudo daí Graças pq o Senhor e bom o tempo todo. Venho aqui expressar minha profunda indignação. No dia de ontem algumas pessoas estavam sentadas na praça e como e de costume tds os dias minha irmã, minha sobrinha, minha filha estavam c muitas crianças lá. Isso já e rotina p eles. E essas pessoas estavam com som alto, bebidas e cigarros na praça. As crianças começaram a jogar bola e um devido momento a bola pegou nas pessoas e depois de pedirem desculpas o que foi atingido até disse q estava td bem, mas as mulheres começaram a falar q se a bola encostasse novamente neles ela iria furar a bola. O qual eles jogando a bola foi lá de novo e pasmem eles começaram a agredir as crianças e a minha irmã foi p evitar q ela batesse nas crianças e aconteceu a confusão. Eu estou indignada pq eles agrediram verbalmente e fisicamente as crianças e minha irmã q está machucada, minha filha levou um tapa na cara de um homem velho, outras crianças foram machucadas. Minha indignação nós tds os dias estamos na pracinha e cuidamos dessas crianças e na defesa deles minha irma , minha sobrinha, minha filha uma criança foram TDS agredidos por pessoas q passaram o dia inteiro bebendo não moram no bairro e ainda estavam em um lugar público cheio de crianças. Deus me deu sabedoria p fazer o correto chamei a polícia e após os policiais fazerem a averiguacao e nos levarem p a delegacia o fazer o BO eles voltaram a agredir outras crianças e outra mãe q estava la foram brutalmente agredidas. A praça e pública e ali estão crianças de várias partes do bairro q vai lá p brincar e sao agredidas. Vou pedir aqui q ficamos de olho nas nossas crianças e na pracinha pois e nosso dever cuidar das nossas e de tds as crianças. Só vou dizer q a justiça será feita. Só vou avisar q vou ficar em cima e vou cuidar dessas crianças e de tds q ali frequentam a pracinha". 

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet