Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

29/10/2019 | 08:08

Avenida das Torres é interditada para obra e motoristas devem fazer desvio

Redação TVmaisnews

Avenida das Torres é interditada para obra e motoristas devem fazer desvio

Foto: Reprodução

Motoristas que transitam pela Avenida das Torres devem se atentar às obras de mobilidade da Prefeitura de Cuiabá, que passa a interditar parte da via a partir dessa terça-feira (29). No local está sendo construído o viaduto José Maria Barbosa – Juca do Guaraná.

Conforme a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), a sinalização começou a ser feita nesta segunda-feira (28). Um semáforo foi instalado na Avenida Itália para ajudar a controlar o fluxo de veículos. Essa deverá ser a principal rota de desvio dos condutores.

O secretário Antenor Figueiredo explicou que a interdição passou a ser necessária devido ao estágio avançado da construção.

De acordo com as orientações, os motoristas que entrarem para a Avenida das Torres por meio da Av. Dante Martins de Oliveira devem pelo Bairro Jardim Itália.

O desvio ficou neste esquema:

Avenida das Torres > Rua Roma > Rua San Remo > Av. Itália > Rua Milano > Rua 20 > Rua Marquês de Pombal > Avenida das Torres

Já para quem transita no sentido Avenida Dante Martins de Oliveira e Avenida Arquimedes Pereira Lima e deseja seguir para o Santa Cruz a orientação é:

Sair da segunda rotatória e pegar a primeira via a direita, tendo como destino final um trecho liberado da Avenida das Torres.

Com assessoria
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet