Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

29/10/2019 | 08:16

Homem é preso suspeito de cometer sete assaltos no CPA com arma de brinquedo

Redação TVmaisnews

Homem é preso suspeito de cometer sete assaltos no CPA com arma de brinquedo

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Um homem foi preso nessa segunda-feira (28) suspeito de ter assalto, pelo menos, sete estabelecimentos comerciais na região do CPA, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, policiais prenderam o suspeito, de 42 anos, em flagrante após assaltar uma loja de conveniência de um posto de combustível na Avenida Rubens de Mendonça (CPA), na entrada do bairro CPA 1.

A prisão ocorreu na casa dele, no CPA 3, onde os policiais encontraram a motocicleta descrita pela vítima: preta, com escapamento barulhento, entre outros detalhes. O suspeito acabou confessando a autoria do roubo.

Ele apontou o local onde havia escondido parte do dinheiro roubado pois já tinha teria gastado uma parte. O suspeito também entregou uma arma de brinquedo usada nos crimes. Logo depois da prisão, a atendente da loja de conveniência reconheceu o suspeito.

O suspeito foi reconhecido também por outras seis vítimas como o autor de roubos em diversos comércios da região do CPA.

No dia 24, teria assaltado uma cafeteria no CPA 3, depois roubou uma panificadora no CPA 4, uma farmácia e duas lojas de embalagens nos bairros CPA 2 e 3.

As equipes da PM fizeram contato com todas as vítimas desses casos, que confirmaram o homem como autor dos crimes.

Imagens de sistemas de monitoramento mostram diversos momentos da atuação do suspeito. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes. (Com assessoria)
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet