Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

08/08/2017 | 19:18

TV Cultura leva ao ar série documental que tem o corpo como personagem central

Da redação

TV Cultura leva ao ar série documental que tem o corpo como personagem central

Foto: TV Cultura

Bulimia, anorexia, gordofobia, cirurgia bariátrica, racismo, mudança de gênero, orientação sexual, compulsão por cirurgias estéticas, aceitação da própria imagem e envelhecimento são os temas discutidos na série documental Diários Sobre O Corpo, que a TV Cultura exibe nesta quarta-feira (9/8), à meia-noite, na faixa Cultura Mundo.
 
No segundo episódio da série, Os Corpos Delas, de 26 minutos, Thaís, Luana e Denise desmistificam questões relacionadas à estética. As amigas, que lutaram desde cedo contra a balança, contam como superaram os obstáculos encontrados em seus caminhos, tais quais o preconceito e a dificuldade em aceitar sua própria imagem.
 
De forma intimista, a série busca analisar o cotidiano de pessoas que se sentem afetadas pelos padrões estéticos vigentes. Novos hábitos, valores, práticas e modos de ser e estar no mundo são questionados, a fim de desvendar como o corpo se tornou um dos principais cartões de visita que uma pessoa dispõe.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet