Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

08/08/2017 | 19:32

Obras da nova ETA devem ser concluídas até o final do mês

Da redação

Obras da nova ETA devem ser concluídas até o final do mês

Foto: Prefeitura de Chapada dos Guimarães

O secretário de Cidades, Wilson Santos, esteve em Chapada dos Guimarães, na última quarta-feira (02.08),  para verificar o andamento as obras da nova ETA e definir com a prefeita Thelma de Oliveira e o representante da Funasa, uma previsão para inaugurar a obra, cuja expectativa é de estar concluída até o final do mês de agosto.  Eles visitaram a estação de captação de água e as obras da nova ETA.

A diretora do SAAE, Sara Atílio Caporossi,  alerta para necessidade de economizar água e, para isso, conta com a colaboração da população. Ela explica que, independente de ser uma nova gestão, a estiagem nesse período causa os mesmos problemas todos os anos. “Estamos concluindo as obras da nova ETA exatamente para resolver, definitivamente, o desabastecimento que atinge o município desde sua fundação”, afirma.

Sara explica que a cidade está sendo abastecida normalmente para esta época do ano e não haverá testes no período do festival de inverno.

O SAAE avisa que, caso necessário, podem agendar o caminhão pipa, em horário comercial, de preferência pelo período da manhã, pelos telefones (65)33011275 ou 33015200. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet