Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

08/11/2019 | 09:25

Polícia deflagra operação contra organização criminosa em MT

Redação TVmaisnews

Polícia deflagra operação contra organização criminosa em MT

Foto: PJC-Sorriso

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (8) a Operação Parentela, contra o trafico de drogas, roubos, receptação e organização criminosa em Sorriso (420 km de Cuiabá). Foram expedidos 12 mandados de prisão, sendo que nove já foram cumpridos. Destes, oito alvos já estavam presos, de acordo com o delegado André Ribeiro, que está à frente da ação.

Segundo a Polícia Civil, os criminosos que estavam na cadeia mantinham contato com quem está em liberdade e davam ordens para cometerem roubos e trafico de drogas. Um dos casos que mais chamou a atenção, de acordo com André Ribeiro, é de um detento que mandava a mãe e os irmãos venderem drogas.

Além disso, há indícios de que uma detenta cobrava dinheiro que seria repassado a um facção criminosa e também fazia julgamentos entre os membros da facção.

“Essa detenta M.R.M.C. se intitula chefe da facção e afirma que todos os membros devem se reportar a ela. Essa mulher possui diversos mandados de prisão e vai continuar presa”, disse o delegado.

Três dos alvos não foram localizados e são considerados foragidos, de acordo com a Polícia Civil
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet