Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

14/11/2019 | 08:12

Polícia Civil encontra corpo de guia de turismo em despenhadeiro de Chapada

Gazeta Digital

Polícia Civil encontra corpo de guia de turismo em despenhadeiro de Chapada

Foto: Reprodução

A guia de turismo Claudeonora Alencar, de 40 anos, desapareceu na terça-feira (13) e deixou uma mensagem de despedida. Segundo informações, o corpo foi localizado nesta tarde de quarta-feira (13), mas não foi resgatado, que estaria num despenhadeiro do mirante do Centro Geodésico, distante a 8 km do centro de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte).

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o corpo foi encontrado por policiais militares por volta das 15h30. O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado para fazer o resgate do corpo.

Outras informações dão conta de que a bicicleta de Claudeonora foi encontrada próximo ao cartório central. Ela teria ido a pé para o mirante.

O irmão de Claudeonora, Claudinei Alencar, conta que ela vivia um quadro depressivo, que se agravou após a morte da irmã, que tinha câncer. Ela cuidava do pai de 86 anos, que teve um AVC recente.

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar - sob total sigilo - por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188. Em Cuiabá há também a opção pelo telefone (65) 3321-4111. Os dois canais funcionam 24h.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet