Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

19/11/2019 | 09:58

Câmara realiza segunda audiência pública para debater a LOA 2020

Redação TVmaisnews

Câmara realiza segunda audiência pública para debater a LOA 2020

Foto: Reprodução

A Câmara Municipal de Cuiabá realiza nesta sexta-feira (22) a segunda audiência pública para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano. A discussão será em torno das áreas Educação, Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Cultura, Esporte e Turismo.

O debate será realizado a partir das 14h no plenário do Parlamento Municipal. Ele será conduzido pela Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária, presidida pelo vereador Marcelo Bussiki (PSB).

No total, serão realizadas três audiências públicas para debater a peça orçamentária de 2020. A primeira ocorreu no último dia 5 e teve como enfoque os setores da Saúde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, assim como Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico.

A última, por sua vez, está marcada para o dia 6 de dezembro e terá como tema Comunicação, Ordem Pública, Habitação e Regularização Fundiária, Obras Públicas, Serviços Urbanos, Mobilidade Urbana e Gestão.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020 prevê receita e despesa na ordem de R$ 3,3 bilhões, ou seja, acréscimo de mais de R$ 700 milhões se comparado ao orçamento deste ano.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet