Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

09/08/2017 | 10:07

Prefeito de Pedra Preta recebe veículo para o INDEA da cidade

Da Redação

Durante a abertura oficial da 45ª Exposul na noite desta segunda-feira (07/08), o prefeito municipal de Pedra Preta, Juvenal Pereira Brito (Ná) recebeu das mãos de governador, Pedro Taques e do presidente do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea MT), Guilherme Nolasco, a chave de mais um veículo para atender as necessidades do Indea no município. O ato aconteceu no Parque de Exposição Wilmar Peres de Farias.

De acordo com o representante do Indea de Pedra Preta, Arilson de Sousa o órgão atende 970 propriedades e tinha apenas um veículo para realizar o deslocamento dos profissionais. "A chegada de mais um veículo vai colaborar com o bom andamento das atividades no município. Vamos conseguir atender mais demandas e realizar nosso trabalho com
muito mais facilidade", frisou Arilson.

Para o prefeito Ná a aquisição do veículo é uma grande conquista para o município que possui uma área considerada grande. "Aos poucos estamos adquirindo benefícios para nossa cidade, no início de minha gestão recebemos um veículo para o Indea e agora e mais um. Creio que o trabalho dos profissionais será facilitado e o cidadão tenha a ter mais eficácia no serviço prestado a ele", destaca o prefeito.

Juvenal, também agradeceu ao governador, Pedro Taques e ao Indea pelo apoio dado ao serviço do Instituto em Pedra Preta. Quem também se fez presente no evento foi o vice-prefeito Luiz Cândido Rodrigues (Candinho).
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet