Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Emprego

22/11/2019 | 10:20

Empresa abre 35 vagas para formação de corretores autônomos

Redação TVmaisnews

Empresa abre 35 vagas para formação de corretores autônomos

Foto: Reprodução

Que tal encerrar o ano com a perspectiva de iniciar 2020 com uma nova profissão e oportunidade de renda? Estão abertas as inscrições para a mais nova seleção de candidatos à formação completa de corretores autônomos realizada pela MRV. São 35 vagas disponibilizadas pela companhia e para se inscrever, basta ter alguma experiência na área de vendas.

 Os selecionados passarão por treinamento completo, incluindo a aprendizagem de técnicas de abordagem ao cliente e dicas de organização de agenda para o melhor desempenho profissional. São 15 vagas para início imediato no treinamento e outras 20 reservadas para o mês de dezembro.

A proposta segue o ritmo de um mercado cada vez mais dinâmico e o objetivo é formar candidatos aptos às primeiras vendas de apartamentos já ao final de 30 dias de treinamento. A preparação é intensa e efetiva: de acordo com os responsáveis pelo treinamento, 60% dos participantes já fazem as primeiras vendas no primeiro mês de imersão. São cinco dias de sala de aula e os demais dedicados ao chamado ‘on the job’, com a atuação prática, feita sob acompanhamento integral dos treinners em desenvolvimento humano.

Ao final de 45 dias de preparação, os corretores imobiliários autônomos então se direcionam às lojas de atendimento da MRV com uma agenda de rotina preparada. O foco é a comissão nas vendas imobiliárias, de R$ 2 mil por apartamento. Os requisitos destacados pela construtora para a mais nova turma de treinamento de corretores autônomos são: experiência prévia na área comercial e estar cursando ou ter concluído curso de ensino superior.

Para participar da seleção, os interessados devem enviar o currículo ao e-mail vagasmrvmt@gmail.com.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet