Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Emprego

27/11/2019 | 08:08

Mato Grosso oferta 1.501 vagas de emprego pelo Sine nesta semana

Redação TVmaisnews

Mato Grosso oferta 1.501 vagas de emprego pelo Sine nesta semana

Foto: Jana Pessôa/Setasc-MT

Mato Grosso tem uma oferta de 1.501  vagas de emprego nesta semana. Aqueles que estão em busca de uma oportunidade de trabalho podem procurar os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) espalhados pelo Estado. Os moradores de Cuiabá e Várzea Grande têm 113 oportunidades de emprego disponíveis. Já para as pessoas com deficiência (PDC) estão abertas 26 vagas.

Conforme o painel de vagas, as demais vagas estão distribuídas nos outros municípios que possuem unidade do Sine. Em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) somam 261 oportunidades de empregos em áreas como: auxiliar de linha de produção, operador de processo de produção, servente de obras e servente de pedreiro.

LEIA TAMBÉM: Unidades da PM e Corpo de Bombeiros são pontos de coleta de alimentos e brinquedos

No município de Sinop ( a 476 Km da capital ) são 115 vagas nas áreas de desossador, encanador industrial, jornalista, operador de caixa, soldador, vigilante, lavador de veículos, recepcionista secretária e operador de caixa

Em Água Boa (a 738 Km da capital ), são 37 vagas de trabalho nas funções de arrumador no serviço doméstico, auxiliar administrativo, vaqueiro, vendedor pracista e borracheiro.

Em Sorriso ( a 397 Km da capital), são 18 oportunidades. Entre as vagas ofertadas estão: vendedor de comércio varejista, mecânico de automóvel, motorista entregador, atendente de clínica médica, eletricista de manutenção industrial, encarregado de hortifrutigranjeiro e mecânico de automóvel

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados em fazer parte do banco de dados podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais, facilitando os trâmites de atendimento. Procure o posto mais próximo de sua residência. Em Cuiabá e Várzea Grande, as unidades do Sine funcionam de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Confira o PAINEL DE VAGAS
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet