Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

27/11/2019 | 10:42

Estão abertas as inscrições para a 4ª Corrida do Ministério Público

Redação TVmaisnews

Estão abertas as inscrições para a 4ª Corrida do Ministério Público

Foto: Reprodução

Estão abertas as inscrições para a 4ª Corrida do Ministério Público, promovida pela Associação Mato-grossense do Ministério Público (AMMP-MT) com o apoio do Ministério Público do Estado de Mato Grosso. Interessados devem se inscrever pela internet, clicando aqui (https://www.morro-mt.com.br/eventos/4a-corrida-do-ministerio-publico-248), até o dia 1º dezembro ou até atingir o limite de 600 vagas. O valor total da inscrição é de R$ 70,00. As inscrições serão validadas após o preenchimento completo de todos os campos e o pagamento do boleto, e a consequente emissão do número de protocolo de inscrição.

Este ano a corrida tem como tema #MinistérioPúblicocontracorrupção e #Minitériopíblicofortepramimpravocêprobrasil. Somente será admitida a participação de atletas com idade mínima de 16 anos em 12 de dezembro de 2019. A prova será realizada em 8 de dezembro, com largada às 6h30 no estacionamento da Sede das Promotorias de Justiça de Cuiabá, no Centro Político Administrativo, e chegada no mesmo local. O percurso terá a distância de 6km passando em frente à Assembleia Legislativa, Parque das Águas e Detran-MT.

Serão premiados com troféu e dinheiro os três primeiros colocados nas categorias geral masculino e geral feminino e os primeiros colocados nas categorias membro superior, membro inferior, visual e cadeirante de pessoas com deficiência. Os três primeiros por faixa etária no masculino e feminino receberão troféu. As premiações serão feitas logo após o termino da prova.

O kit é uma cortesia da organização e será composto de camiseta com tecido tecnológico, número de peito e chip eletrônico. As camisetas terão tamanhos variados e sua entrega será mediante disponibilidade na hora da retirada, podendo não contemplar o tamanho exato do atleta em algumas situações. A entrega será realizada nos dias 6 e 7 de dezembro de 2019 na loja Live, localizada no Shopping Estação Cuiabá, das 13h às 20h. A retirada do kit é pessoal deverá ser realizada somente pelo atleta, pessoalmente, mediante apresentação obrigatória de documento de identificação com foto e comprovante de inscrição paga. Não haverá entrega do kit no dia da Corrida e não será permitida a retirada por assessorias.


Mais informações podem ser obtidas pelos número de telefone (65) 99950-1030 ou e-mail genilson.superasport@gmail.com.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet