Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

09/08/2017 | 14:40 - Atualizada em 09/08/2017 | 14:59

Resquício da Copa

Ex-secretário volta a ser alvo

Da Redação

Um dos alvos da Operação Descarrilho, deflagrada nesta quarta-feira contra fraudes nas obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) é o ex-secretário extraordinário da Copa do Mundo em Mato Grosso, Maurício Guimarães. A operação investiga suposto esquema de propina entre empresas responsáveis pela obra e o desvio de verba por meio de empresas contratadas pelo Consórcio VLT.

Maurício Guimarães, que ficou à frente da Secopa durante mais de dois anos, foi conduzido coercitivamente à sede da Polícia Federal para depor. Vale lembrar que o ex-secretário é réu em algumas ações por improbidade administrativa, entre elas a que responde juntamente com o também ex-secretário de Estado, Éder Moraes, por supostamente terem causado dano ao erário de R$ 410,7 mil, por meio de contrato para construção de obra de mobilidade.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet