Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

09/08/2017 | 14:42 - Atualizada em 09/08/2017 | 15:00

Alívio no Paiaguás

Operação dá fôlego ao Governo

Da Redação

Ao que tudo indica, o governador Pedro Taques (PSDB) respira um pouco mais aliviado desde a manhã desta quarta-feira. Isso porque o imbróglio VLT ganha novos rumos com a deflagração da Operação Descarrilho.

Mais que depressa o Governo acatou o posicionamento da Controladoria Geral do Estado (CGE) e suspendeu qualquer conversa sobre a retomada das obras e Taques bradou: “Espero que a investigação descubra quem roubou o povo de Mato Grosso. O dinheiro de Mato Grosso foi roubado”, disse o chefe do Executivo. Ele vinha defendendo a conclusão das obras do VLT. Além disso, a expectativa é que o foco, por ora, saia da outra novela palaciana: grampos clandestinos e seus desdobramentos. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet