Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Educação

06/12/2019 | 08:16

Família está desaparecida há mais de 10 dias após mulher ligar para mãe pedindo socorro em Cuiabá

Redação TVmaisnews

Família está desaparecida há mais de 10 dias após mulher ligar para mãe pedindo socorro em Cuiabá

Foto: Reprodução

Uma família está desaparecida há 11 dias após a mulher ligar para a mãe pedindo socorro alegando estar sendo agredida pelo marido, em Cuiabá, no dia 25 de novembro. Brenda Lorrayne de Lima Baldez, de 18 anos e os filhos de 2 e 3 anos são de Diamantino, a 229 km de Cuiabá, mas moravam na capital há alguns meses.

A tia de Brenda, que não quis ter a identidade divulgada, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Ela contou ao G1 que Brenda sempre morou com a mãe, mas tinha um relacionamento com um homem em Cuiabá há alguns anos. Recentemente, ela decidiu morar com o namorado e se mudou para a capital com os filhos.

O último contato que ela fez foi com a mãe. Segundo a tia, Brenda ligou pedindo socorro e contou das agressões. Durante a ligação, o namorado teria pego o celular dela e ofendido a mãe da vítima.

A tia contou ainda que a mãe de Brenda acredita que o celular da filha tenha sido quebrado. Depois, disso, a família não teve mais contato.

“Ela era muito próxima da família, mesmo após ter se mudado, sempre manteve contato com a mãe e irmãos, mas ela não a vimos nem nas redes sociais mais. Não sabemos o endereço que ela morava e nem temos contato com o namorado dela. A mãe está desesperada sem notícia”, contou.

Segundo a tia da vítima, a avó das crianças por parte de pai também registrará um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento das crianças. (Fonte: G1 MT)
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet