Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

11/08/2017 | 08:45

Empresário diz que Gabigol quer jogar no Sporting, que negocia com a Inter

Da Redação

incerteza sobre o futuro de Gabigol pode terminar nos próximos dias. Depois de uma temporada de poucas oportunidades na Inter de Milão, o atacante pode ser emprestado ao Sporting, de Portugal. O empresário do brasileiro, Wagner Ribeiro, confirmou ao jornal "Record" que Gabriel está "muito interessado" em defender a equipe lusa, que vem negociando com a Inter de Milão. O maior empecilho seria o alto salário do atacante.

- A Inter está facilitando as coisas e agora depende do Sporting. Claro que precisaria de uma divisão no salário do jogador, que de fato é muito elevado. Mas agora também depende do Sporting. Com o Sporting, é para fechar até amanhã (sexta), porque há outros clubes interessados. No entanto, posso garantir que a prioridade do Gabigol é o Sporting - disse Wagner Ribeiro.
Jornal  Jornal 

A possibilidade de Gabigol atuar no futebol português veio à tona na última quinta-feira e logo foi confirmada pela imprensa local. A negociação avançou em uma reunião entre o empresário do jogador, o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e o diretor esportivo da Inter, Piero Ausilio. O clube italiano vê com bons olhos a transferência, mas ainda não concordou com a divisão dos salários.

Segundo a imprensa lusa, Gabigol recebe mais de € 3 milhões anuais, o que ficaria fora do orçamento do Sporting. O presidente do clube já havia declarado que o elenco para a temporada 2017/18 estava fechado, mas parece ter aberto exceção diante da possibilidade de contar com o jovem de 20 anos, que chegou à Inter no ano passado e não conseguiu se firmar.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet