Mato Grosso,
Domingo,
19 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

26/12/2019 | 08:19 - Atualizada em 26/12/2019 | 08:25

Juiz determina que suspeitos de roubarem casa de deputada continuem presos

Redação TV MaisNews

Juiz determina que suspeitos de roubarem casa de deputada continuem presos

Foto: Reprodução

Os quatro suspeitos de invadirem e participarem do roubo à casa da deputada estadual Janaina Riva (MDB) passaram por audiência de custódia na quarta-feira (25). Na sessão, o juiz Wladymir Perri, da Segunda Vara Criminal de Cuiabá, decidiu pela manutenção da prisão de todos os envolvidos.

A determinação do magistrado foi ao encontro do parecer do Ministério Público Estadual de Mato Grosso, que apresentou pedido de manutenção da prisão de todos os suspeitos, que foi convertida de flagrante para preventiva.

Com a decisão, Wesley Tiago Arruda da Silva, Edivaldo Manoel Santana de Arruda, Leidiane Santana de Arruda e Míriam Maira da Silva continuam presos e o caso será levado à Justiça.

O caso

A parlamentar teve a casa onde mora com seu esposo, o empresário Diógenes Fagundes, invadida na madrugada de terça-feira (23). Na ocasião, dois criminosos abriram o portão da residência com um controle remoto e renderam as vítimas de forma truculenta.

Armados, os criminosos levaram uma quantia aproximada de R$ 50 mil da casa da parlamentar. Algumas horas após o roubo, quatro pessoas foram presas no bairro Doutor Fábio II por envolvimento na ação criminosa.

Wesley Tiago Arruda da Silva foi preso por supostamente de ser um dos homens que invadiu a casa da parlamentar, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Além dele, também foi conduzido Edivaldo Manoel Santana de Arruda, que estava na mesma casa do suspeito quando a polícia chegou ao local.

Duas mulheres, Leidiane Santana de Arruda e Míriam Maira da Silva, também foram detidas após a polícia descobrir um telefone no qual tinha fotos delas ostentando o dinheiro roubado da casa da deputada. (Fonte: HiperNotícias)
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet