Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

02/01/2020 | 11:32

Gêmeos nascem em anos diferentes em hospital do Rio de Janeiro

Redação TV MaisNews

Gêmeos nascem em anos diferentes em hospital do Rio de Janeiro

Gabriele (à esq.) e Rian (à dir.) nasceram com 35 semanas

Foto: Divulgação/SMS

Um casal de irmãos gêmeos nasceu em anos diferentes no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, zona norte do Rio de Janeiro. Com a diferença de três minutos entre o parto de Gabriele e Rian, os bebês se tornaram o último nascimento de 2019 e o primeiro de 2020 na cidade, respectivamente.

A mãe da dupla, Jozeni Silva de Lima, de 40 anos, chegou ao hospital às 23h10 já em trabalho de parto. A paciente foi conduzida para o centro cirúrgico imediatamente, onde ocorreu a cesariana de Gabriele e Rian, que nasceram com 35 semanas de gestação.

Por conta do parto prematuro, os bebês ficarão em observação no hospital por alguns dias. Gabriele nasceu com 2,460 kg e 47 cm, enquanto Rian pesa 2,860 kg e mede 49 cm.

Em nota, a SMS (Secretaria Municipal de Saúde) destacou que o caso atípico movimentou o hospital e “foi motivo de festa também entre a equipe” da unidade de saúde.

Festa de Réveillon no Parque de Madureira arrasta multidão no Rio

A chegada de Gabriele e Rian reforça a família da mamãe Jozeni e do papai Rodrigo Faustino da Silva, que já conta com dois filhos. O casal, que mora em Bangu, certamente nunca esquecerá o Réveillon de 2020.

(Com R7 Notícias)
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet