Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

13/01/2020 | 11:49

​Travesti está desaparecida há 5 dias após sair do trabalho em MT

Redação TV MaisNews

​Travesti está desaparecida há 5 dias após sair do trabalho em MT

Foto: Caudeni da Silva/Arquivo pessoal

Uma travesti desapareceu depois de sair do trabalho na noite de quarta-feira (8), no Bairro Lixá, em Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. José Mário de Bastos Lima, conhecido também como Mari, trabalhava como pizzaiolo durante a noite.

A chefe de Mari, Caudeni Gomes da Silva, contou que a funcionária sempre saía do trabalho direto para casa. No entanto, na manhã de sexta-feira (9) Mari foi procurada por um amigo, mas não foi encontrada na casa e também não apareceu no serviço.

O celular e as roupas dela também ficaram no imóvel onde morava.

“Ela sempre foi muito trabalhadeira. Trabalho com ela há mais de cinco anos e ela nunca faltou no serviço. [Mari] não era de sair, não bebia, sempre saía de casa para o trabalho e depois direto para a casa de novo”, disse.

Um boletim de ocorrência foi registrado ainda na sexta-feira. Caudeni disse que os vizinhos de Mari não a viram na região.

“Estamos tentando conseguir imagens das câmeras de segurança de um comércio que fica perto da casa dela para tentar conseguir alguma pista, mas até agora não temos nenhuma informação”, ressaltou.

Segundo Caudeni, a travesti é do Maranhão, mas se mudou para Mato Grosso há quase 10 anos. Ela morava sozinha. “Entrei em contato com a família dela do Maranhão. Eles estão preocupados, mas não têm condições de vir para Mato Grosso”, disse.

(Por G1MT)
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet