Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

15/01/2020 | 09:54

Dupla rouba turistas de SP em Chapada e sofre acidente durante fuga

Redação TV MaisNews

Dupla rouba turistas de SP em Chapada e sofre acidente durante fuga

Foto: Divulgação/PMMT

Turistas de São Paulo que estavam visitando Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá) foram roubados pro dois homens na tarde de terça-feira (14). O carro do casal e os pertences foram levados na ação.

Horas depois do crime, os bandidos capotaram o veículo na MT-251, chegando em Cuiabá. De acordo com as informações da Polícia Militar, o veículo invadiu o canteiro, bateu em um dos postes que divide as pistas e só parou na altura da ciclofaixa. 

Dois assaltantes que estavam no carro ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um deles está em estado grave e o outro estável. Os dois seguem internados no Hospital Municipal de Cuiabá. 
                                
Enquanto a PM atendia a ocorrência, tomou conhecimento de que o carro havia sido roubado no Véu de Noiva, ponto turístico de Chapada. Além do carro, pertences das vítimas foram levados. 

Vítimas foram identificadas com a ajuda da polícia da cidade, fizeram o reconhecimento dos pertences e o caso foi registrado na Central de Flagrantes.  (Por: Gazeta Digital)
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet