Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / TV Cultura

27/01/2020 | 12:08

Bruno Covas ocupa o centro do Roda Viva

Redação TV MaisNews

Sob o comando da jornalista Vera Magalhães, em sua segunda edição à frente do programa, o Roda Viva entrevista nesta segunda-feira (27/1) o prefeito Bruno Covas (PSDB). O programa da TV Cultura vai ao ar ao vivo a partir das 22h e conta com desenhos do cartunista Paulo Caruso. A entrevista também pode ser acompanhada no site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Na pauta do programa estão o aumento no IPTU e a isenção para os templos religiosos, o preço das passagens de ônibus e a recuperação da malha de ciclovias na cidade. Em plena batalha contra um câncer, que já o obrigou a passar por várias sessões de quimioterapia, o prefeito acredita na vitória contra a doença, e garante que estará na luta pela reeleição, contando com uma aliança de partidos de direita e esquerda.

O Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada por Fábio Zambeli, analista-chefe do site Jota; Flávio Freire, coordenador de Nacional e Política da sucursal do jornal O Globo em São Paulo; Eduardo Scolese, editor de poder do jornal Folha de S. Paulo; José Alberto Bombig, editor executivo do jornal O Estado de S. Paulo e titular da coluna do Estadão; e Fabíola Cidral, âncora da rádio CBN em São Paulo.
 

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet