Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

28/01/2020 | 07:59 - Atualizada em 28/01/2020 | 09:59

COT da UFMT será entregue nesta terça-feira

Redação TV MaisNews

COT da UFMT  será entregue nesta terça-feira

Foto: Reprodução

O Centro Olímpico de Treinamento da Universidade Federal de Mato Grosso (COT UFMT) foi totalmente concluído e será entregue na terça-feira (28), às 18h. Na ocasião, o governador Mauro Mendes, o secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira e a reitora da UFMT, Myrian Serra concederão entrevista coletiva para apresentar o novo espaço desportivo.

Com um investimento de R$ 17,1 milhões e uma área construída de 5,4 mil metros quadrados, o COT UFMT é uma das obras previstas para a Copa do Mundo de 2014, que foi retomada e concluída pela atual gestão.

O complexo conta com uma pista de atletismo, construída seguindo padrão internacional estabelecido pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT), o campo de futebol, que possui quatro torres de iluminação, com refletores e a arquibancada com capacidade para 1.500 pessoas.

Além disso, o local possui oito banheiros, sendo quatro para Portadores de Deficiência (PCDs), seis salas de aula, quatro camarotes, um local para lanchonete, sala antidoping, auditório, elevador com acessibilidade, duas salas de apoio, uma sala técnica, dois depósitos e um mirante.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet