Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

31/01/2020 | 10:40

Bullyng, depressão e perigos da internet são retratados em peça infantil em Cuiabá

Redação TV Mais News

O Espaço Incasa apresenta neste sábado (1) o 25° espetáculo produzido pela escola com a peça “O Tempo”. É um recorte de várias cenas infantis que passaram por ali. Algumas advertem dos perigos que moram na internet, das exposições nas mídias sociais.

Outras trazem o novo “lobo mau”, que anda de moto pela cidade e ataca de outras formas. Fala também da questão do bulling, em como aceitar os colegas e a diferença, além da depressão infantil. Serão duas sessões, às 19h e 20h30, apresentadas na Rua das Violetas, 130, bairro Jardim Cuiabá, na capital mato-grossense.

Entre os cômodos da casa, 13 crianças entram em cena para contar, sob o olhar do tempo, histórias e experiências vividas nos cursos da escola. No elenco do monólogo infantil estão Davi Capelletti, Lorena Ordakowski, Julinha Kids, Brenda Moreira, Brisa Soto, Marina Pretti, Ludmylla Lemes, Lucas Laurent, Samuel Brito, Dfernandes (nome artístico de Davi Fernandes), Jorge Francisco e Maria Luiza Lemes.

O objetivo do teatro Incasa é fazer uma imersão teatral com os alunos, para que eles desenvolvam uma inteligência cênica. Durante todo o curso os alunos tem contato com a prática, com exercícios e jogos de improvisação em que esta inteligência cênica é desenvolvida.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 40 inteira e R$ 20 meia entrada, com censura livre. A plateia é limitada em 16 pessoas por sessão, às 19h e 20h.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet