Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

03/02/2020 | 07:46

​Equipes de Saúde do Novo Colorado I e II atenderão em outras unidades temporariamente

Redação TV MaisNews

​Equipes de Saúde do Novo Colorado I e II atenderão em outras unidades temporariamente

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde informa que as Equipes de Saúde da Família do Novo Colorado I e II serão remanejadas temporariamente para outras unidades básicas de saúde, para que possam continuar o atendimento à população. A partir desta terça-feira (04) a Equipe do Novo Colorado I atenderá na ESF Ribeirão do Lipa e a Equipe do Novo Colorado II ficará alocada na ESF Ribeirão da Ponte.

A diretoria de Atenção Básica explica que esse remanejamento é necessário para que seja possível realizar as obras de manutenção da unidade, que vão incluir a troca do telhado e substituição do piso. “O empreiteiro nos solicitou um prazo de 30 dias para a entrega das adequações. Além disso, por causa das mudanças, teremos os atendimentos reduzidos de todas as equipes, devido ao espaço insuficiente para todos os consultórios”, ressaltou a diretora Miriam Naschenveng.

Nesta segunda-feira (03) não haverá atendimento nas ESF Novo Colorado I e II, pois os servidores estarão realizando as mudanças dos equipamentos e materiais necessários. Os atendimentos recomeçarão na terça-feira (04), nos locais citados acima.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet