Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

03/02/2020 | 07:49

PM recebe denúncia de comércio ilegal de munições e descobre arsenal

Redação TV MaisNews

PM recebe denúncia de comércio ilegal de munições e descobre arsenal

Foto: Força Tática/3ºCR/PMMT

Um homem de 59 anos foi preso no sábado (1º) no Bairro Sol Nascente, em Vera, a 486 km de Cuiabá, por policiais da Força Tática do 3º Comando Regional da Polícia Militar que investigavam uma denúncia de comércio ilegal de munições e encontraram um arsenal.

Os policiais prenderam o homem de 59 anos por porte ilegal e apreenderam no local seis espingardas de diversos modelos e calibres, além de uma pistola Glock G25 calibre 380, 160 munições, um carregador, baleiro de cintura e uma lanterna tática com laser.

Somente a pistola Glock custaria cerca de R$ 7 mil. De origem australiana, automática, dispara até 20 tiros por segundo. Já as espingardas custariam em torno de R$ 3 mil, cada.

O suspeito, todas as armas e demais materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Vera.

Essa foi a segunda grande apreensão de armas nas últimas 48 horas. Na sexta-feira (31), como parte de uma ação contra um roubo, a PM prendeu dois suspeitos e apreendeu cinco espingardas, um revólver calibre 38, munições de calibres 20, 38 e 380, além de tubos de pólvora e chumbo em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

(Com assessoria)
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet