Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

03/02/2020 | 09:17

Prefeitura de Cuiabá publica convocações de candidatos aprovados na função de TDI

Os candidatos convocados devem comparecer a Secretaria de Educação nesta terça e quarta-feira

Redação TV Mais News

Prefeitura de Cuiabá publica convocações de candidatos aprovados na função de TDI

Foto: Jorge Pinho

A Prefeitura de Cuiabá publica, nesta segunda-feira (03), os editais de convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação para a função de Técnico de Desenvolvimento Infantil (TDI).

Os convocados devem comparecer à Secretaria de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, nos dias 4 e 5 de fevereiro, nos horários definidos nos editais, para entrega de documentos e atribuição.

Eles devem ler atentamente os editais, que trazem informações sobre dias e horários de comparecimento ao órgão, além dos documentos que devem ser entregues.

Aquele que não comparecer nos dias e horários previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, serão chamados os classificados na sequência.

As convocações se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, Nº 005/2019/GS/SME, publicadas no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso nº 1756, de 22/10/2019, página 50 a 62, realizado pela Secretaria Municipal de Educação no ano passado, para o ano letivo de 2020.

Confira anexo os editais de convocação
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet