Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

04/02/2020 | 08:02

Estação Bispo é alvo de novo ataque criminoso em Cuiabá

Redação TV MaisNews

Estação Bispo é alvo de novo ataque criminoso em Cuiabá

Foto: Reprodução

A Estação Bispo Dom José, localizada na avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), em Cuiabá, mais uma vez foi alvo de criminosos, na madrugada desta terça-feira (04). Um criminoso, utilizando tornozeleira eletrônica, tentou arrombar o local e acabou danificando uma das portas do ponto. A furto só não aconteceu devido a ação de um vigilante das proximidades.
 
Conforme o boletim de ocorrências, o fato aconteceu por volta das 03 horas desta madrugada. Um vigilante, contratado pelos lojistas da região, informou que ouviu um barulho de vidro quebrando, vindo da Estação Bispo Dom José.
 
Quando o vigilante foi até o local para saber o que estava ocorrendo, conseguiu ver o suspeito, que era magro, alto e estava utilizando tornozeleira eletrônica, saindo da estação. A Polícia Militar acabou acionada, mas não conseguiu encontrar o criminoso.
 
Nada foi levado da Estação Bispo desta vez, mas a porta do setor de embarque acabou danificada, causando prejuízo aos cofres públicos.
 
Vídeos divulgados no início de janeiro mostram o momento exato em que criminosos arrombaram uma porta de vidro e furtaram uma televisão de 50 polegadas da Estação Bispo. O aparelho é usado para informar os passageiros sobre horários e itinerários dos ônibus da capital mato-grossense.
 
Aquele foi o segundo furto em uma semana nas estações de ônibus. No dia primeiro de janeiro, televisores da Estação Alencastro foram furtadas. De acordo com a assessoria da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob), além dos dois aparelhos, também foi furtada parte da fiação.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet