Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

05/02/2020 | 09:21 - Atualizada em 05/02/2020 | 10:42

Operário estreia na Copa do Brasil

Caio Dias

Operário estreia na Copa do Brasil

Foto: Olhar Esportivo

Operário começa hoje a caminhada na Copa do Brasil. O time de Várzea Grande irá enfrentar o Santa-Cruz de Pernambuco, em Cuiabá na Arena Pantanal. O chicote da fronteira tem que aproveitar que estará jogando em casa, para conseguir a vitória e forçar um jogo de volta, lá em Recife. Pois o time visitante tem a vantagem de jogar pelo empate e avançar de fase. O treinador do Operário pediu aos seus atletas equilíbrio e foco na partida, e claro busca o apoio da torcida para o jogo. 

“É muito importante essa vaga para gente, vamos tentar fazer um bom jogo, como foi contra o Cuiabá, um jogo equilibrado. Um jogo onde a equipe tem que se comportar bem em todos os momentos, na parte defensiva, ofensiva e caprichar mais nas finalizações. A expectativa é muito boa, contamos com a presença do torcedor, isso é um algo a mais que a gente pode ter como trunfo para vencer a partida. Contamos com o apoio deles na Arena Pantanal para fazer a diferença para o nosso lado”, frisou Gabardo.

Se o chicote da fronteira avançar de fase, o clube recebe uma boa quantia financeira, que ajudará o clube a manter o ritmo para as outras competições que participará. 

O jogo acontecerá na Arena Pantanal hoje(05) as 20h30.
 dará as explicações cabíveis ao Ministério Público".
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet