Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

06/02/2020 | 08:24 - Atualizada em 06/02/2020 | 09:12

Thiago França ‘limpou HDs’ e sumiu com projetos da Semob, afirma atual secretário; ex-gestor nega

Redação TV Mais News

O secretário de Mobilidade Urbana (Semob), Antenor Figueiredo, disparou contra Thiago França, ex-gestor da mesma Pasta, durante a gestão de Mauro Mendes (DEM) por supostamente ter ‘limpado’ os HDs e sumido com projetos do setor. Atuando atualmente como advogado, Thiago disse que sua gestão fala por sí.

“Acredito muito no princípio da continuidade. Quem sentar aqui, tem que continuar o que foi deixado. Existem várias coisas que precisam ser feitas. Temos vários projetos e vamos deixar tudo aqui, diferente do gestor passado, que engavetou, deletou e levou tudo embora”, disparou o secretário em entrevista ao Olhar Direto.
 
O secretário ainda voltou a bater na mesma tecla. “Vamos deixar os projetos aqui, diferente do que fizeram, para que quem quer venha, dê continuidade. O que é bom permanece e o ruim desaparece".

"Podia ter dado continuidade ao que a gestão passada fez, mas não teve como, eles levaram. Os HDs estavam todos limpos, tivemos que começar do zero”, completou Antenor.
 
Questionado acerca das declarações, Thiago França limitou-se a dizer que "a minha gestão fala por si só" e pontuou que não iria rebater as declarações de Antenor.

Vale lembrar que Thiago França integrava a equipe de Antenor Figueiredo, quando ele era secretário na gestão de Mauro Mendes. Posteriormente, o advogado assumiu o comando da Pasta, saindo no fim do mandato do democrata. Curiosamente, Antenor retomou o comando da Semob.

Fonte: Olhar Direto
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet