Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

06/02/2020 | 08:47 - Atualizada em 06/02/2020 | 09:10

Foto de cachorro circula no Facebook e confunde usuários

Redação TV Mais News

Uma foto compartilhada no Facebook tem confundido usuários nas redes sociais. A imagem, publicada no último domingo (2), chamou a atenção por mostrar o que aparentemente é um animal com deficiência. No entanto, ao olhar por outro ângulo, é possível perceber que se trata de um cachorro. Só o post original, publicado na página “Este é Alguém”, ganhou mais de 37 mil curtidas e 21 mil compartilhamentos.

A foto se espalhou rapidamente por outras fanpages do Facebook. Na página "Bichinhos fofinhos pra quem tá cansado de política no feed", são mais de 6,3 mil compartilhamentos e 17 mil likes. Já o post da fanpage "Minions Sinceros e Irônicos" foi curtido e compartilhado mais de 2,4 mil e 970 vezes, respectivamente. A imagem também foi publicada no Twitter. O tweet do perfil @BichinhosFB acumula mais de 45,8 mil likes e 10,4 mil retweets.

O ângulo da foto e a posição do cachorro fizeram com que o animal parecesse uma criatura bizarra. Alguns disseram enxergar um porco ou cabrito com deficiência; outros, um bezerro. Houve até quem disse ter visto um "bode demoníaco".

Para ajudar os usuários a identificarem o cachorro, uma pessoa virou a foto em 90 graus, no sentido horário, e escreveu o que seria o focinho e o que seria a orelha do cão. O comentário, feito na página "Este é Alguém", tem mais de 2,9 mil likes e uma série de agradecimentos de quem estava confuso até então.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet