Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

11/02/2020 | 09:05

Mark Ruffalo, o Hulk de 'Vingadores, é o favorito para estrelar série de 'Parasita', diz site

Redação TV Mais News

'Parasita' foi o grande vencedor do Oscar 2020 ao vencer quatro prêmios: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteirista e Melhor Filme Estrangeiro.

E agora que a temporada de premiações acabou, Bong Joon ho, diretor e roteirista do filme sul-coreano, deve voltar suas atenções à série baseada em 'Parasita' que ele irá produzir nos Estados Unidos - Joon ho está criando a série em parceria com Adam McKay, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por 'A Grande Aposta' (2015).

Segundo o site Collider, apesar da série ainda estar em desenvolvimento e não ter um roteiro finalizado, o ator Mark Ruffalo, três vezes indicado ao Oscar e interpréte do herói Hulk em 'Vingadores', é o principal cotado para estrelar a produção.

"Tive todas essas ideias importantes acumuladas desde quando comecei a escrever o roteiro (do filme). Simplesmente não consegui incluir todas essas ideias nas duas horas de duração do filme", falou Joon ho na época em que a série foi anunciada. "Então elas estão todas armazenadas no meu iPad e meu objetivo com esta série limitada é criar um filme de seis horas".

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet