Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

17/02/2020 | 08:22 - Atualizada em 17/02/2020 | 08:47

Veículos são arrombados em ponto turístico de Chapada dos Guimarães (MT)

Redação TV MaisNews

Veículos são arrombados em ponto turístico de Chapada dos Guimarães (MT)

Foto: Reprodução

Três homens suspeitos de arrombar veículos no Mirante, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, foram pegos pela polícia no sábado (15). Pelo menos sete veículos tiveram os vidros quebrados e objetos furtados no local e as vítimas chamaram a polícia.

À Polícia Militar as vítimas disseram que deixaram os veículos estacionados no ponto turístico e ao retornarem perceberam que os vidros estavam quebrados e que diversos objetos tinham sido furtados.

A polícia analisou imagens da câmera de monitoramento instalada no local e identificou o veículo em que os suspeitos estavam e o horário exato do furto, às 17h22.

Outra câmera de segurança instalada no Portão do Inferno, outro ponto turístico da região, registrou que o veículo dos suspeitos passou pelo local às 17h50, no sentido Cuiabá.

Com isso, os policiais entraram em contato com o Batalhão de Trânsito para fazer a barreira e interceptar o veículo.

Quando viram a barreira policial, no Trevo do Manso, os suspeitos furaram o bloqueio e durante perseguição jogaram vários objetos pela janela do veículo, até que foram presos.

A princípio, eles negaram o crime. No entanto, a polícia encontrou alguns objetos furtados às margens da MT-251, Então, eles confessaram o furto em aproximadamente sete veículos.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.
(Com G1 MT)
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet