Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

18/02/2020 | 08:55

Ozzy Osbourne cancela turnê para começar tratamento médico contra doença de Parkinson

Redação TV Mais News

Um comunicado compartilhado no site de Ozzy Osbourne deixou os fãs consternados. O roqueiro anunciou na segunda-feira que decidiu cancelar sua turnê norte-americana para se submeter a um tratamento médico em meio a sua batalha contra a doença de Parkinson.

O comunicado explica que a turnê "infelizmente foi cancelada para permitir que Osbourne continue se recuperando de vários problemas de saúde que enfrentou no ano passado". Além disso, a decisão de cancelar toda a turnê - em vez de apenas alguns shows - foi feita "para acomodar fãs que estavam segurando ingressos para shows remarcados e que foram solicitados a mudar de planos alguns vezes".

"Seguindo as obrigações promocionais de seu novo álbum 'Ordinary Man', Osbourne irá para a Europa para tratamentos adicionais", acrescentou a declaração no seu site oficial. Em suas próprias palavras, Ozzy Osbourne disse aos fãs "Estou muito agradecido por todos terem sido pacientes, porque eu tive um ano **". O músico de 71 anos explicou que vai para a Suíça para ter atendimento médico especializado e que o tratamento deve levar de seis a oito semanas.

"Não quero começar uma turnê e cancelar os shows no último minuto, pois isso não é justo com os fãs", acrescentou Ozzy. "Prefiro que eles recebam um reembolso agora e, quando eu fizer a turnê norte-americana, todos os que compraram ingressos para esses shows serão os primeiros da fila a comprar ingressos naquele momento".

A notícia chega dois meses depois de Osbourne ter vivido o "pior ano da minha vida", graças a uma queda que o levou a adiar sua turnê mundial. Em uma entrevista que foi ao ar no 'Good Morning America' em janeiro, o líder do Black Sabbath e sua esposa, Sharon Osbourne, se abriram sobre o diagnóstico de Parkinson. "Não é uma sentença de morte por nenhuma extensão da imaginação, mas afeta certos nervos do seu corpo", compartilhou a apresentadora do 'The Talk' sobre as aflições do marido. "Você tem um bom dia, um dia médio e depois um dia muito ruim."

"Em abril, vamos a um professor na Suíça e ele leva o sistema imunológico ao pico", explicou ela. "Nós vamos aonde quer que possamos procurar respostas."
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet