Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

18/02/2020 | 13:02 - Atualizada em 18/02/2020 | 13:11

​Policlínica do Verdão passará por reparos na parte elétrica nesta quarta (19)

Redação TV MaisNews

​Policlínica do Verdão passará por reparos na parte elétrica nesta quarta  (19)

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá comunica à população cuiabana, bem como os serviços móveis de urgência e emergência (dentre os quais ambulâncias e Serviço de Atendimento Médico de Urgência - Samu), que a Policlínica Dr. José Faria de Vinagre (instalada no bairro Verdão) terá os atendimentos interrompidos das 7h às 17h da quarta-feira, 19.

A paralisação do atendimento será necessária para reparos na parte elétrica da unidade e culminará no desligamento do quadro geral de energia. Durante a interrupção, a Secretaria orienta que a busca pelos serviços seja realizada perante as demais unidades da rede SUS Cuiabá.  

“É um reparo necessário ao bom atendimento da população. Por isso, nesse período em que a unidade estará com o atendimento suspenso, pedimos a compreensão da população para que busque outras unidades de atendimento à urgência e emergência. Tão logo o trabalho seja concluso, a Policlínica do Verdão restabelecerá os atendimentos”, explicou o secretário adjuntoaúde,  de Luiz Gustavo Raboni.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet