Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

20/02/2020 | 08:57

Netflix encerra período gratuito de 30 dias para novos usuários

Redação TV Mais News

A Netflix encerrou a prática de “período de teste” para novos usuários, que durava até 30 dias desde a confirmação do cadastro. O The Enemy apurou que a empresa deixou de disponibilizar seu catálogo completo para clientes recém-chegados, dando preferência a possíveis que clientes que se interessem por seus conteúdos originais.

Desde dezembro, a Netflix disponibiliza alguns episódios de Irmandade e filmes como Para Todos os Garotos Que Já Amei e Klaus. De acordo com a empresa, a prática visa “atrair novos assinantes e promover nosso serviço no Brasil, oferecendo uma ótima experiência” na plataforma.

Encerrado em dezembro, o antigo período de degustação permitia que novos clientes aproveitassem o catálogo completo do streaming gratuitamente no primeiro mês da assinatura, tendo a opção de renovar ou não o cadastro, mediante pagamento mensal, após 30 dias.

Atualmente, a Netflix disponibiliza três opções de plano, que variam entre R$ 21,90 e R$ 45,90 mensais. A principal diferença entre cada opção está na qualidade de resolução dos filmes.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet