Mato Grosso,
Quarta-feira,
17 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

15/08/2017 | 15:36

O bom cunhado

Senador nomeia cunhada com salário de R$ 10 mil

Da Redação

O senador em exercício Cidinho Santos (PR) mantém em seu gabinete, com o salário de R$ 10.475,02, sua cunhada, a jornalista Eulália Souza de Oliveira, namorada do irmão do senador, Wener Santos. A informação é do blog Isso É Notícia, que revela ainda que, de acordo com o Portal de Transparência do Senado Federal, a jornalista desempenha a função de Assistente Parlamentar Júnior.

Sua nomeação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) no dia 12 de abril deste ano e tem referência às portarias do dia 7 do mesmo mês. O Senado Federal, por meio do Ato da Comissão Diretora nº 5, de 2011, adotou o Decreto nº 7.203/2010 da Presidência da República que dispõe sobre a vedação do nepotismo na administração pública federal.

Cidinho ocupa a vaga de Blairo Maggi, que atualmente está afastado das funções legislativas pois ocupa o cargo de ministro da Agricultura. Veja a reportagem na íntegra.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet