Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

26/02/2020 | 10:19

Negociação entre Botafogo e Yaya Touré segue, mas diretoria está mais pessimista

Redação TV Mais News

Botafogo e Yaya Touré seguem negociando as condições contratuais para tentar chegar a um acordo e fazer com que o marfinense seja a nova estrela do Alvinegro. Porém, clube e jogador ainda não chegaram a um consenso sobre questões financeiras e estruturais para a vida no Rio de Janeiro para o atleta e família. E isso faz a diretoria ficar mais pessimista do que antes com a possibilidade de a novela não ter um final feliz.

A dificuldade em chegar a um acordo faz com que a diretoria do Glorioso esteja mais cética. Sem cogitar a hipótese de ir muito além no aspecto financeiro, os membros do comitê de futebol do clube buscam alternativas para convencer o meio-campista.

Respondendo a um torcedor no Twitter, Ricardo Rotenberg - vice-presidente de marketing e membro do comitê - afirmou que tudo pode acontecer. Mas fez questão de ressaltar que a bola está com o jogador.

Na mesma rede social, Marcos Leite, que faz a intermediação entre Yaya Touré e Botafogo - que também esteve envolvido na negociação com Honda -, publicou que "o jogo só acaba quando termina". Entre os torcedores, as reações são variadas. Enquanto uns entendem a demora do jogador em aceitar a proposta alvinegra, outros encaram que a atitude do marfinense é uma forma de desdém pelo clube.

Sem encarar a reação de Yaya Touré como desrespeitosa, a direção segue negociando com o jogador e busca encerrar o assunto nesta semana.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet