Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

27/02/2020 | 09:37

Diretor de Doutor Estranho diz que gostaria de comandar longa do Constantine

Redação TV Mais News

Após deixar a direção de Doctor Strange in The Multiverse Of Madness, Scott Derrickson mostrou vontade de assumir o comando de outro longa envolvendo um mestre das artes místicas dos quadrinhos. Ao ser perguntado se dirigiria um filme da Liga da Justiça Sombria fã no Twitter, o cineasta afirmou que comandaria um novo longa de Constantine, herói da DC Comics protagonista da HQ Hellblazer.

Fã: “Você toparia dirigir um filme da Liga da Justiça Sombria?” Derrickson: “Eu dirigiria Constantine”

A natureza das HQs protagonizadas por Constantine e a liberdade dada a diretores pela DC/Warner poderiam dar a Derrickson a oportunidade de fazer seu filme de terror inspirado em no mundo dos quadrinhos, desejo que foi apontado como o principal motivo para seu desligamento do Marvel Studios.

Vale lembrar que Constantine já teve duas versões live-action. Em 2005, Keanu Reeves viveu o investigador paranormal no longa dirigido por Francis Lawrence (Jogos Vorazes: A Esperança) e, desde 2014, Matt Ryan vive a versão televisiva do personagem, que hoje estrela a série Legends of Tomorrow. O ator também é responsável por dublar Constantine nas animações da DC.

Diretor do primeiro filme, Derrickson deixou Doctor Strange in The Multiverse of Madness em janeiro por diferenças criativas. Atualmente, a Marvel negocia com Sam Raimi, diretor da primeira trilogia do Homem-Aranha, para substituí-lo. Na última semana, a roteirista Jade Bartlett foi substituída por Michael Wardon, responsável pelo roteiro da vindoura série do Loki. 

Doctor Strange in the Multiverse of Madness terá o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo. A sequência começa a ser rodada em maio de 2020, segundo Benedict Wong, o Wong - saiba mais. Além disso, a Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, estará presente no longa, que terá conexão com a série Wandavision. Caso não haja mudança no calendário da Marvel, o longa estreará em 7 de maio de 2021.

O primeiro filme do Doutor Estranho chegou aos cinemas em 2016 e arrecadou US$ 677 milhões na bilheteria mundial.

Fonte: Omelete
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet