Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / TV Cultura

27/02/2020 | 11:06 - Atualizada em 27/02/2020 | 11:11

Jô Soares é o primeiro entrevistado da temporada 2020 do #Provoca

Redação TV MaisNews

Jô Soares é o primeiro entrevistado da temporada 2020 do #Provoca

Foto: Reprodução

O primeiro convidado da nova temporada do #Provoca é o humorista, escritor e apresentador Jô Soares. A entrevista abre o segundo ano do programa, que estreia em 10 de março na TV Cultura, com transmissão ao vivo pelo site da emissora e pelo canal do programa no YouTube.

Entre os assuntos abordados nas provocações de Marcelo Tas estão a extensa e versátil carreira de Jô, suas posições políticas, a relação com as ex-mulheres e o filho, seus planos para o futuro, e o humor em tempos de discussão sobre o "politicamente correto".

Aos 82 anos, Jô se prepara agora para a estreia de seu novo projeto como diretor teatral, uma montagem da peça 'Gaslight'. A obra, cuja adaptação mais popular é o filme de 1944 com a estrela Ingrid Bergman, deu origem ao termo "gaslighting", tipo de abuso psicológico em que a vítima passa a questionar a própria sanidade. Para Jô, a peça examina as diferentes facetas da masculinidade tóxica, e embora tenha sido escrita em 1938, ano em que ele próprio nasceu, traz temas que seguem atuais.

O #Provoca continua contando com a participação do público, que pode enviar perguntas para os convidados pelas redes sociais, e conta também com uma versão em áudio: o #Provocast, disponível nas principais plataformas de podcasts.

Além do novo cenário, a reformulação do programa também trouxe novo pacote gráfico e vinhetas divertidas. "A inspiração continua no trabalho da designer Paula Scher com toques do humor de Jacques Tati. Gravado previamente em chroma, os desenhos substituem alguns objetos reais e dão asas a nossa imaginação em divertidas situações", comenta Henrique Bacana, diretor de arte da TV Cultura.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet