Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

15/08/2017 | 15:52

Jornal: Messi ofereceu ajuda para Neymar ficar no Barça e ganhar a Bola de Ouro

Globoesporte.com

Jornal: Messi ofereceu ajuda para Neymar ficar no Barça e ganhar a Bola de Ouro

Foto: EFE/EPA/JASON SZENES

A transferência de Neymar do Barcelona para o Paris Saint-Germain ainda é assunto na imprensa catalã. Nesta terça-feira, o diário "Sport" publicou uma reportagem na qual aponta uma reunião entre Messi, Suárez e Neymar nos Estados Unidos, na fase de pré-temporada. A publicação aponta que durante o encontro, Messi teria dito ao brasileiro que poderia transformá-lo no Bola de Ouro, prêmio oferecido pela revista "France Football", evitando assim a sua saída da equipe.

- Você quer? Quer ser Bola de Ouro? Eu te faço Bola de Ouro - teria dito Messi, segundo o "Sport", diante de Luis Suárez.

A publicação informa que a conversa aconteceu em Nova Jersey, nos Estados Unidos, antes do jogo contra a Juventus. O time catalão venceu por 2 a 1 o jogo com uma grande exibição de Neymar, que fez dois gols. Em sua análise, o diário aponta que Messi fez de tudo para o brasileiro ser o destaque da partida, abrindo mão até de cobranças de faltas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet