Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

10/03/2020 | 07:44

Síndrome de Burnout no ambiente corporativo é tema de encontro em Cuiabá na próxima quarta-feira

Redação TV MaisNews

A Síndrome de Burnout no ambiente corporativo será tema de encontro em Cuiabá na próxima quarta-feira (11). O médico Cassius de Azevedo abordará o assunto para profissionais, empresários e estudantes no Auditório da Unic Beira Rio, a partir das 18h30. Além do profissional de saúde, o evento contará com a apresentação do Case Áster Máquinas "O Jeito Áster de Ser", do Concessionário John Deere, eleita em 2019 a melhor revenda de máquinas e insumos do Brasil pela Revista Exame, com Luiz Piccinini, presidente da Áster Máquinas, e também com a gestora de pontecial humano, Sônia Mazetto, com palestra sobre Inteligência Espiritual.

O objetivo do evento é estabelecer compartilhar práticas e experiências e potencializar o networking entre empresários, líderes, gestores, profissionais de RH e estudantes.

Organizada pela Consultoria de RH RDanillo "Paixão por Gente", as inscrições podem ser feitas no link: www.rdanillo.com/gepmt 

Confira a programação na íntegra: 

Palestra: SÍNDROME DE BURNOUT: ELA EXISTE? com DR. CASSIUS CLAY SCOFONI FALEIROS DE AZEVEDO

Diretor Técnico da CEMEDIG. Médico, Mestre em Ciências da Saúde pela UFMT, Pós-Graduado em Vigilância Sanitária, Pós-Graduado em Gestão em Saúde Pública, Pós-Graduado em Saúde Mental e Psicossocial, Pós-Graduado em Docência do Ensino Superior, Pós-Graduado em Medicina Pericional, Pós-Graduado em Medicina do Trabalho. É membro da Sociedade Brasileira de Infectologia. Professor no Curso de Medicina. Concursado no Município de Cuiabá e Várzea Grande. Palestrante no RDanillo Capacitação.

Palestra: CASE ÁSTER MÁQUINAS -"O Jeito Áster de Ser", com Sr. *LUIZ PICCININ
Presidente da Áster Máquinas (Concessionário John Deere), eleita em 2019 a melhor revenda de máquinas e insumos do Brasil pela Revista Exame - Melhores e Maiores e pela John Deere em 2019 como Concessionário Classe Mundial. É graduado em Agronomia , pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), participou das 3 edições do Programa Avançado de Executivos da Fundação Dom Cabral , sendo uma delas nos Estados Unidos , no Vale do Silício, Califórnia. E Formação para Executivos na Kellog University USA.

Palestra: INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL com SÔNIA MAZETTO
Gestora de Potencial Humano. Mestre em Ciências da Saúde. Fonoaudióloga Clínica Especializada em Motrocidade Orofacial, Master em PNL – Programação Neurolinguística. Presidente do Sinter/MT - Sindicato dos Terapeutas de MT e da BPW Várzea Grande - Associação de Mulheres de Negócios.Facilitadora no RDanillo Capacitação.

CRONOGRAMA
18h30 – Networking
19h – Abertura
19h10 – Palestra: SÍNDROME DE BURNOUT: ELA EXISTE? com Dr. Cassius Clay Azevedo, Médico.
19h50 – Case: ÀSTER MÁQUINAS "O Jeito ÁSTER de Ser", com Sr. Luiz Piccinin, Presidente Áster Máquinas
20h40 – Palestra: INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL, com Sônia Mazetto
21h30 – Perguntas e Respostas
21h50 – Encerramento
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet