Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

10/03/2020 | 08:36

Escola Técnica de Alta Floresta oferta 40 vagas de curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis

Redação TV Mais News

A Escola Técnica de Alta Floresta está oferecendo 40 vagas para o curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis. A seleção será feita em um processo seletivo de estudantes para o curso de Formação Inicial Continuada (FIC).

As inscrições são gratuitas e começam nesta segunda-feira (09.03), das 7h30 às 11h, das 13h às17h e das 19h às 21h, e vão até o dia 12 de março, na sede da unidade escolar que fica localizado na Travessa Sandra Murata Ito, nº 10, bairro Centro.

O curso de energias renováveis é dirigido a todos os interessados que tenha concluído o Ensino Fundamental I (1° ao 5° ano) regular ou na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) equivalente. Além disso, devem ter no mínimo 16 (dezesseis) anos completos na data da matrícula.

Durante a formação serão abordados alguns dos principais meios de produção de energia a partir de fontes renováveis, com destaque para os sistemas de produção de energia solar térmica, fotovoltaica e eólica.

Os documentos necessários para a inscrição são:

a) Carteira de Identidade (RG)

b) Cadastro de Pessoa Física – CPF

c) Comprovante de endereço atualizado.

Para mais informações acesse o edital aqui.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet