Mato Grosso,
Sábado,
14 de Dezembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

16/08/2017 | 15:11

RuPaul's Drag Race terá versão oficial produzida no Brasil com participação de RuPaul

Da Redação

O reality Rupaul's Drag Race, que acompanha competição entre drag queens, ganhará versão brasileira. A licença do formato foi adquirida pela Endemol Shine Brasil que irá produzir o programa, que no Brasil se chamará Rupaul’s Drag Race Brasil, nome aprovado pelo próprio Rupaul. Segundo o Meio & Mensagem, o projeto está sendo comercializado e ainda não há contrato fechado com nenhum canal nacional.

Em entrevista ao Meio & Mensagem, a diretora geral da Endemol, Juliana Algañaraz,  o projeto está em fase de estabelecer contato com potenciais patrocinadores. "No momento estamos vendendo cotas de patrocínio para marcas e depois vamos oferecer para os canais. Este projeto tem potencial para ser branded content, afinal, diferente de outros projetos, é algo que vai gerar tendência. Consideramos a ‘next big thing’", disse.

Eduardo Gaspar, diretor criativo da Endemol, contou também que investimento na atração foi motivado por ver que existem nome se destacando no país através da arte drag. "Estamos muito felizes de representar esse formato no Brasil e poder gerar conteúdo de qualidade sobre o mundo drag, cuja cena nacional está ganhando cada vez mais espaço. Hoje temos Pabllo Vittar, Gloria Groove, Aretuza Love… e muitas outras drags".

A versão brasileira ainda não tem apresentador confirmado, mas contará, de alguma maneira, com a presença de Rupaul. "Ele tem um desejo pessoal de vir ao Brasil e quer pessoalmente participar o máximo possível. De alguma forma teremos a participação dele", diz Juliana. Eduardo revelou ainda que, possivelmente, o ícone LGBT poderá aparecer mais de uma vez. "Estamos trabalhando criativamente para viabilizar a presença do Rupaul em todos episódios ou em alguns deles".

A próxima temporada da versão americana deverá estrear em 2018. No Brasil, RuPaul's Drag Race é transmitido pelo canal pago Comedy Central.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet