Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

12/03/2020 | 07:49

Gisela Simona será candidata para Eleição Suplementar do Senado

Redação TV MaisNews

Gisela Simona será candidata para Eleição Suplementar do Senado

Foto: Reprodução

Com discurso de combater a corrupção, fiscalizando o poder executivo federal, defender o direito do consumidor, buscando politicamente taxas de cobranças mais justas, e incentivar a educação e construções de creches, a secretária de adjunta do PROCON-MT, Gisela Simona (PROS) confirma a sua pré-candidatura ao Senador Federal.

Está marcada para amanhã, às 9:00hs, no Hotel Fazenda Mato Grosso, uma Convenção do PROS, para a escolha da candidatura para a Eleição Suplementar ao Senado da República 2020.

Desde as eleições de 2018, quando a população votou para escolher os representantes, na Assembleia Legislativa, Governo do Estado, Câmara Federal, Senado Federal e Presidência da República, que o nome de Gisela Simona, que foi candidata a deputada federal, tomou conta das graças da população de Mato Grosso.

Em sua primeira disputa eleitoral, Gisela foi a mais votada em Cuiabá, onde obteve 12% dos votos dos cuiabanos, somando 33.762 votos, e cerca de 10% dos votos dos várzea-grandenses, com 11.750 votos.

Naquele período, Gisela se colocou à disposição para disputar as eleições por clamor popular, virando destaque e referência na política, agora pelo tudo indica o povo terá a opção nome de Gisela Simona para o Senado Federal.

De acordo com especialistas em política, a chance de Gisela Simona obter êxito é muito grande, já que seu nome é um clamor popular, ao contrário dos seus adversários, os milionários do agronegócio, que mesmo possuindo milhões para gastar em uma campanha, estão fazendo apenas acordo com “caciques” da política, esquecendo de falar com o povo.

A pré-candidata ao Senado Federal, Gisela Simona participou de uma entrevista, em um programa de televisão, nesta semana, quando aproveitou a oportunidade para convidar a população para participar da convenção do PROS, que vai ser realizada na próxima quinta-feira, 12.03.2020.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet