Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

16/08/2017 | 15:23

PTB articula 2018

Roberto Jefferson vem à Cuiabá

Da Redação

O presidente nacional do PTB, ex-deputado federal Roberto Jefferson, vai cumprir agenda em Cuiabá nesta quinta-feira (17.08). Às 13h o presidente do PTB participa de um almoço, em uma peixaria em Várzea Grande, com os membros da executiva estadual do partido.

Em seguida, no mesmo local, concede uma entrevista coletiva. Também está prevista na agenda a ida até o Palácio Alencastro para uma visita de cortesia ao prefeito em exercício e presidente municipal do PTB, Niuan Ribeiro.

Jefferson deve fazer um chamamento para articulações visando as eleições de 2018. Em âmbito estadual, o partido já cogita ter candidatura própria ao Governo do Estado. O nome mais comentado é do atual presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Antonio Joaquim, que já anunciou que em outubro deixará a Corte para ingressar novamente na política partidária. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet