Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

13/03/2020 | 09:01

Velozes & Furiosos 9 é adiado para 2021 por causa do coronavírus

Redação TV Mais News

O lançamento de Velozes & Furiosos 9 foi adiado em um ano por causa do coronavírus, anunciou a Universal Pictures. Previsto originalmente para maio deste ano, o longa chegará aos cinemas em 2 de abril de 2021 (via The Wrap).

A notícia chega logo depois de Vin Diesel declarar que o lançamento do novo Velozes & Furiosos não seria afetado pelo surto global do COVID-19. Um comunicado foi feito na página da franquia no Facebook, explicando os motivos para o adiamento.

"Para nossa família de fãs de Velozes,

Nós sentimos todo o amor e antecipação de vocês pelo próximo capítulo da nossa saga.

Por isso é especialmente difícil informar que vamos adiar a data de lançamento do filme. Ficou claro que não será possível para todos nossos fãs ao redor do mundo assistir ao filme em maio.

Estamos movendo o lançamento global para abril de 2021, com a estreia na América do Norte em 2 de abril. Nós sabemos que vocês estão desapontados por esperar um pouco mais, mas esse movimento foi feito em consideração com a segurança de todos.

Adiar vai permitir que toda nossa família global experimente o novo capítulo juntos. Nos vemos na próxima primavera.

Muito amor,

Sua Família Velozes"

Com direção de Justin Lin, que comandou a franquia do terceiro ao sexto filme, o longa terá Vin Diesel, John Cena, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris e Helen Mirren.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet