Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

16/03/2020 | 08:47

Presidente da Blumhouse diz que “spoilers” em trailers são propositais

Redação TV Mais News

Enquanto o combate ao spoiler se torna cada vez mais forte na cultura pop – a ponto de ser satirizada pelos Simpsons -, o produtor Jason Blum vê a prática com bons olhos. O fundador da Blumhouse, estúdio responsável pelo sucesso O Homem Invisível, afirmou que os filmes produzidos por seu estúdio entregam propositalmente grande parte de suas tramas como tática para atrair o público (via BleedingCool).

“É uma questão de mercado”, afirmou Blum. “Está cada vez mais difícil levar as pessoas ao cinema e, por mais que as pessoas não gostem, os trailers que mais levam o público pras salas são os que mostram muitas coisas do filme”.

O produtor continuou, dizendo que a maior parte das pessoas que afirmam não gostar de prévias que expõe a história, vão ver o filme. “O trailer não é para as pessoas que estão inteiradas, e sim para aquelas que estão indecisas entre ir ou não [ao cinema]”. Afirmando que o jeito de facilitar a decisão dos espectadores é mostrando pontos importantes da trama, Blum concluiu dizendo que “deveríamos ter mostrado mais no trailer de ‘O Homem Invisível’” – confira a prévia no topo da página.

O Homem Invisível acompanha Cecilia (Moss), uma mulher que recebe a notícia que seu abusivo ex-namorado Adrian (Oliver Jackson-Cohen) se matou. Ela decide reconstruir sua vida e melhora, mas seu senso de realidade é colocado em questão quando ela começa a suspeitar que seu ex-namorado segue vivo.

O personagem, criado por H.G. Wells em 1897, é um dos Monstros da Universal, ganhou o seu filme em 1933, com Claude Rains no papel principal. As últimas aparições do personagem no cinema foram em O Homem Sem Sombra e A Liga Extraordinária.

O Homem Invisível está em cartaz nos cinemas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet