Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

16/03/2020 | 08:49

Bond girl confirma que está com coronavírus e fala de quarentena para fãs

Redação TV Mais News

A atriz ucraniana Olga Kurylenko confirmou por meio de sua conta no Instagram que testou positivo para coronavírus. Intérprete da bond girl Camille Montes em ‘007 - Quantum of Solace’ (2008), a celebridade de 40 anos compartilhou uma foto feita no interior de sua casa e explicou que está em quarentena após o diagnóstico vindo há uma semana.

Kurylenko escreveu: “Trancada em casa depois de ter testado positivo para o coronavírus. Na verdade, estou doente há quase uma semana. Febre e fadiga são meus principais sintomas. Cuide-se e leve isso a sério!”.

Nascida na Ucrânia, Kurylenko também tem nacionalidade francesa, mas vive em Londres há pelo menos uma década. Em seu post ela não revelou o local no qual está passando pela quarentena.

A atriz respondeu comentários de fãs preocupados com sua saúde. Ela afirmou: “Para amenizar a temperatura, eles me recomendaram paracetamol, o que acatei. É isso. Não há mais o que fazer. Claro, Eu ainda tomo as minhas vítimas e como olho, para o meu sistema imunológico. Eu bebo água. Espremo limão na água. É isso”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet