Mato Grosso,
Terça-feira,
16 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

17/03/2020 | 09:40

Coronavírus: Organizadas de clubes europeus estendem faixas em hospitais e exaltam médicos

Redação TV Mais News

Geralmente falamos das organizadas de clubes europeus só quando surgem notícias de brigas e confrontos. No entanto, um movimento de várias torcidas de clubes europeus vem chamando a atenção positivamente durante a pandemia do coronavírus. Várias organizadas estão homenageando médicos e profissionais da saúde em diversos hospitais do Velho Continente. As torcidas estendem faixas próximos aos prédios com frases de apoio aos trabalhadores que lutam contra o Covid-19.

Organizadas do Atalanta, inclusive, doaram cerca de 40 mil euros (mais de R$ 200 mil) para hospitais de Bérgamo para ajudar no combate ao coronavírus. O dinheiro seria usado para a viagem à Valência, que foi cancelada pelo fato do jogo ter sido com portões fechados.

"Vocês colocam suas vidas de lado por nós. Doutores e enfermeiras, nossos heróis”, diz faixa de torcida do Palermo, na Itália

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet