Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

18/03/2020 | 08:07

Tom Brady vai jogar pelo Tampa Bay Buccaneers na NFL

Redação TV Mais News

Tom Brady vai jogar pelo Tampa Bay Buccaneers na NFL

Foto: CBS SPORTS

Tom Brady jogou por 20 anos com a mesma camisa, a do New England Patriots. Depois de seis títulos da NFL com a equipe de Boston, a pergunta que está no ar é: qual será o novo time do quarterback de 42 anos. Mas a resposta não demorou muito a aparecer: Brady jogará pelo Tampa Bay Buccaneers. O perfil oficial da NFL no Brasil cravou: contratado! O jornalista Adam Schefter, da Espn americana, deu a informação na imprensa americana. Segundo Ian Rapoport, da NFL Network, o contrato é de 30 milhões de dólares (cerca de 150 milhões de reais) por uma temporada.

Depois que Tom Brady anunciou sua saída dos Patriots nesta terça-feira, começaram as especulações de qual seria o novo time do jogador na próxima temporada. Os candidatos mais fortes na disputa seriam justamente o Tampa Bay Buccaneers e o Los Angeles Chargers, que não renovou com Philip Rivers, quarterback que estava com a franquia desde 2004 e agora defenderá o Indianapolis Colts. Os dois times fizeram altas propostas, na casa dos US$ 30 milhões (cerca de R$ 150 milhões) por uma temporada.

Tom Brady jogará na Divisão Sul da Conferência Nacional (NFC). Ele sempre jogou na Conferência Americana (AFC) e na mesma divisão, a Sul (Patriots, Jets, Dolphins e Bulls). Os Bucs têm como rivais o New Orleans Saints, do campeão do Super Bowl Drew Brees; o Atlanta Falcons, do MVP de 2016 Matt Ryan; e o Carolina Panthers, do recém-chegado Teddy Bridgewater. Duelos de alto nível pelo menos duas vezes com cada um por temporada.

O próximo Super Bowl será disputado em Tamba. Nunca na história da NFL um time jogou o Super Bowl em seu estádio. Tom Brady já alcançou nove finais da liga, conquistando seis anéis de campeão e amargando três derrotas, duas para os Giants e uma para os Eagles.

Fonte: Globoesporte

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet